Filha vai defender a mãe de discussão com padrasto e acaba sendo morta, em Maringá
O crime aconteceu na tarde deste domingo (08) na Rua Ipiranga na zona 4 em Maringá.
Segundo informações o principal suspeito estava comemorando o próprio aniversário de 54 anos, juntamente com a esposa e familiares.
Ainda segundo informações, o sobrinho da mulher teria passado mal e foi deitar na cama da tia sozinho, e neste momento o homem que havia ingerido bebida alcoólica iniciou uma discussão por conta desse fato.
Muito nervoso, fora de controle e com uma arma na mão, disparou contra a companheira e a enteada, na sequência ele saiu da residência ainda com a arma em punho, entrou em um VW Santana e fugiu do local.
Os vizinhos quando ouviram os disparos ficaram assustados, o socorro foi acionado, e devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário dois médicos no local. O estado de saúde da filha era mais grave, ela sofreu um ferimento no tórax e entrou em parada cardíaca, por cerca de 40 minutos as equipes de socorro tentaram reanimá-la, porém, sem sucesso.
A senhora de 62 anos, mãe da vítima fatal foi socorrida e encaminhada para o Hospital em estado considerado moderado. A mulher que morreu no local foi identificada como Franciele Oriolli, de 39 anos.
Pouco tempo depois, Valdomiro Camargo de 57 anos, foi detido na BR-376 em Arapongas pela Polícia Rodoviária Federal. O autor do crime está à disposição da justiça.
Mais Lidas