Investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Maringá, estão apurando as circunstâncias da morte de uma criança recém nascida. O pequeno Emanuel de Souza Lemes Crispim de 57 dias foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje sobre a cama dos pais. A suspeita é de asfixia mecânica, supostamente a mãe teria rolado sobre o corpinho do filho já que o pai havia dormido no sofá da sala.
A fatalidade aconteceu em uma residência situada na Rua Rio Parnaíba, no Jardim Oásis, zona norte de Maringá. Uma equipe médica do Samu compareceu na casa da família, mas infelizmente o bebê já estava em óbito. Policiais militares registraram um boletim de ocorrência e comunicaram os órgãos competentes (Delegacia de Homicídios - Policia Científica e IML).
Os pais do recém nascido foram conduzidos a DH para prestarem depoimento ao delegado responsável pelas investigações. A autoridade policial aguarda o resultado do exame de necrópsia para tomar qualquer decisão. Mas a princípio o caso é tratado como homicído culposo, quando não tem a intenção de matar. O corpo da criança não apresentava sinais de violência.
A família enlutada, as nossas condolências e os nossos sinceros sentimentos.