Familiares e amigos dizem que as duas mulheres que morreram em trágico acidente na BR-376 seriam mãe e filha moradoras de Sarandi
Duas mulheres que a princípio seriam moradoras de Sarandi, acabaram morrendo em um trágico acidente durante a tarde deste sábado (03), na BR-376, na região de Guairaçá, no noroeste do Paraná.
De acordo com as informações de testemunhas e conhecidos, as vítimas seriam mãe e filha, Patrícia Dutra e Bianca Dutra. Elas ocupavam um carro, as vítimas acabaram se envolvendo uma colisão frontal que foi extremamente violenta com uma carreta carregada de milho. Com o forte impacto veículo de carga chegou a pegar fogo. O carro que elas ocupavam ficou preso de baixo da carreta, ele também foi totalmente destruído pelo fogo e as vítimas presas entre as ferragens acabaram tendo os corpos carbonizados.
O socorro foi acionado, equipes do Corpo de Bombeiros além do Samu foram mobilizados. Às duas mulheres acabaram morrendo no local.
O condutor da carreta não se ferio. O incêndio foi controlado.
Agentes da Polícia Científica de Paranavaí foram acionados para os procedimentos legais. Após os trabalhos periciais os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Paranavaí. Familiares de Patrícia e Bianca afirmam que às duas vítimas que acabaram morrendo neste acidente são elas, porém, as identificações de forma oficial, através dos exames que serão realizadas, deverão sair nas próximas semanas.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Mais Lidas