Família identifica homem que morreu queimado em imobiliária
Foi identificado no início da tarde de hoje (quinta-feira) através de familiares no Instituto Médico Legal de Maringá, a pessoa que infelizmente morreu queimada no final desta madrugada, em um incêndio que atingiu uma imobiliária na área central de Sarandi. Trata-se do Engenheiro e Arquiteto Arthur Yukishigue Yabiku de 70 anos. A vítima que residia próximo a igreja matriz (católica), foi encontrada pelas equipes do Corpo de Bombeiros nas dependências do estabelecimento comercial, já em óbito.
Segundo relatos de testemunhas, o incêndio teve início por volta das cinco e meia da manhã de hoje. Em poucos minutos o fogo se propagou por todo estabelecimento comercial que foi parcialmente queimado. Para debelar as chamas, foram mobilizadas Equipes do Corpo de Bombeiros de Sarandi e Maringá.
O salão comercial pertence a uma senhora, que há muitos anos atrás alugou o local para o engenheiro, que recentemente havia fechado o escritório e viajado para o Estado de São Paulo resolver assuntos particulares. Ontem no final da tarde o homem foi visto na imobiliária. Hoje de manhã amigos, conhecidos e familiares do idoso, ficaram chocados ao tomarem conhecimento do episódio envolvendo o Engenheiro.
A polícia civil de Sarandi investiga as causas deste incêndio. Mas a hipótese de um possível incêndio criminoso já foi descartada pelas autoridades responsáveis. O local foi isolado, um perito da Policia Científica realizou um levantamento preliminar no estabelecimento e não há sinais de arrombamento.
Mais Lidas