Família é executada no Paraná – carro ocupado pelas vítimas foi atingido por mais de 50 tiros
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a emboscada que deixou três mortes, em Ponta Grossa neste domingo (15). O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, de apenas 6 anos de idade. O crime mobilizou as forças de segurança do município.
De acordo com a perícia inicial feita no local do crime, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros vários outros projéteis foram encontrados no local. O crime aconteceu quando a família chegava em casa, na rua Santo Antônio – Robson e Daniele morreram ainda na ambulância, já o menino chegou a ser levado ao hospital regional dos Campos Gerais, mas não resistiu.
Outras três crianças que estavam dentro do carro e uma mulher que estava na calçada também foram feridas atingidas por balas ou estilhaços. Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a família chegava em casa. Quando Daniele desceu do carro para abrir o portão da residência, um grupo de atiradores se aproximou e começou a efetuar os disparos. Os atiradores fugiram do local e até o momento não há pistas sobre quem efetuou o crime ou sobre as motivações. A polícia investiga se o crime foi encomendado. Fonte – A Rede e Tarobá News
Mais Lidas