Enquanto jogava sinuca jovem de 18 anos é agredido e morto a tiros dentro de tabacaria em Maringá
Um rapaz identificado como Juan Vieira da Silva de 18 anos, acabou sendo morto a tiros no interior de uma tabacaria situada na Avenida Kakogawa, no Jardim Diamante, em Maringá. O crime aconteceu no final da noite deste sábado (25) .
Conforme as informações de testemunhas, a vítima participava de um jogo de sinuca no estabelecimento quando foi surpreendida pelo atirador que veio do lado de fora e realizou vários disparos. O médico do Samu que constatou a morte da vítima chegou a relatar que o jovem teria sido até mesmo agredido com uma coronhada na cabeça. Câmeras de segurança instaladas no comércio registraram o crime. A princípio o autor fugiu em uma motocicleta, ele estaria acompanhado de um comparsa.
A Polícia Civil esteve no local coletando mais detalhes, ouvindo testemunhas. A Polícia Científica verificou as evidências encontradas na cena do crime que deverão ser de grande importância para o trabalho de investigação, foram localizadas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 mm. Conforme o médico do Samu, foram verificadas cerca de oito perfurações no corpo do rapaz.
A Polícia Científica recolheu o corpo do jovem que deverá passar pelo exame de necropsia onde será visto mais detalhado os ferimentos causados no momento do crime.
O caso é investigado. A vítima era natural de Sarandi, e era investigada por crimes de assassinatos praticados na região. Até o momento ninguém foi preso.
Mais Lidas