Diego era morador de Cascavel e era gerente de enfermagem no Hospital Regional de Toledo, que emitiu uma nota lamentando a morte do profissional. Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento de Diego.
“A direção do Hospital Regional de Toledo (HRT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do gerente de enfermagem Diego Antônio Alves Vieira, vítima de um acidente de trânsito nesta segunda-feira, dia 9, na BR-163, em Cascavel, onde residia. Funcionário do HRT desde fevereiro, Diego tinha 36 anos e deixa o companheiro Matheus Rottava. Enfermeiro formado pela PUC-PR, era especialista em Urgência e Emergência e em UTI geral. A direção do HRT se solidariza com amigos e familiares e deseja os mais sinceros sentimentos nesse momento difícil”, disse o hospital na nota.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o CrossFox seguia no sentido Cascavel-Toledo, quando saiu da pista no Km 224, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com a Fiorino, que seguia no sentido contrário.
Além disso, a PRF informou que o condutor da Fiorino realizava uma ultrapassagem de um caminhão, quando foi atingido pelo veículo da vítima. Com isso, acabou batendo também contra a lateral desta carreta.
Com informações; Ric Mais