Enfermeiro do H.U que está desaparecido foi assassinado e teve corpo jogado no Rio Pirapó
O enfermeiro que estava desaparecido desde da última sexta-feira (15), em Santa Fé, foi assassinado segundo a Polícia Civil de Colorado. De acordo com delegado de Colorado Alysson Tinoco, um suspeito que havia sido preso por outro crime, assumiu o assassinato. O criminoso relatou que praticou o roubo contra a vítima e após matar o homem, jogou o corpo no Rio Pirapó. Após o latrocínio o criminoso foi com o carro da vítima até a cidade de Cianorte e Campo Mourão, onde realizou dois roubos com o carro.
O enfermeiro Hélio Procópio, de 50 anos, morador da cidade de Santa Fé está desaparecido desde a última sexta-feira, 15. Procópio que já trabalhou no Instituto Médico Legal de Maringá como auxiliar de necrópsia, atualmente é técnico de enfermagem do Hospital Universitário de Maringá.
Segundo conhecidos, o enfermeiro saiu durante o fim de semana com seu automóvel Onix para ir na festa do rodeio em Santo Inácio e não retornou para sua casa e nem para o trabalho em Maringá. A Polícia Civil de Colorado está realizando buscas na região, já que os documentos pessoais do enfermeiro foram localizados na zona rural de Paranacity.
Assim que possível matéria completa.
Mais Lidas