Empresário que seria de Maringá morre após se afogar em praia
Giovani Pylypicw Neves de 25 anos, jovem que seria de Maringá e era bastante conhecido, acabou morrendo após se afogar em uma praia em Itapema, Santa Catarina. Ele chegou a ser resgatado, mas acabou morrendo no hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA/CBMSC) e GRAU/SAMU e do 13°Batalhão de Bombeiros Militar (13BBM), atenderam a ocorrência na Praia Grossa, na tarde deste domingo (04/12).
Quando as equipes de resgate chegaram no local, a vítima já estava na areia da praia sendo atendida por Bombeiros Militares, Comunitário e Guarda-vidas Civis Voluntários do Corpo de Bombeiros Militar de Itapema (13BBM).
Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após 1h de suporte avançado, o paciente foi estabilizado e conduzido ao Hospital Municipal e Maternidade Ruth Cardoso, lá ele acabou não resistindo e veio a falecer.
Conforme um tio de Giovani que entrou em contato com a nossa equipe, o corpo do jovem será velado e sepultado em Maringá. O rapaz estava morando há quase um ano em Itapema e seria comerciante onde mexia com lanches e hambúrguer no município.
Mais Lidas