Empresário morre ao bater moto de alta cilindradas em poste em Maringá
O empresário John Erly Silva Cabral de 28 anos, morreu ontem a noite em um trágico acidente registrado na zona norte de Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta CBR 1000 cilindradas com placa de Maringá. O empresário perdeu a direção da moto vindo a colidir violentamente contra um poste de energia. Cabral que era proprietário de um Lava Jato situado na Avenida Alan Kardec no Parque Avenida, teve morte instantânea.
Socorristas do Siate e o médico intervencionista do Samu, Maurício Lemos, realizaram manobras de reanimação mas não foi possível salvar a vida do motociclista. O acidente fatal ocorreu por volta das 20hs na Avenida Ranulfo Rodrigues da Mota no Conjunto Cidade Jardim. A vítima seguia pela via no sentido centro/bairro. Pessoas relataram que o empresário desenvolvia alta velocidade.
Com a força do impacto, a motocicleta que ficou com a frente totalmente destruída, foi lançada a vários metros do local da batida. O motociclista seria natural da cidade de Presidente Castelo Branco, era solteiro e morava no Parque Avenida. Policiais Militares e agentes da Semob, confirmaram a nossa equipe que 30 minutos antes, um outro motociclista havia sofrido uma queda praticamente no mesmo local do acidente com óbito. Porém essa primeira vítima foi socorrida apresentando ferimentos leves. Já o corpo do empresário foi encaminhado ao IML.
Mais Lidas