O empresário que se envolveu em um acidente na BR-369, que resultou na morte de um adolescente de 12 anos, lamentou a morte do filho. João Rafael Kuerten viajava com os pais para passar o feriado de Páscoa em família. Entretanto, enquanto seguiam de Francisco Beltrão para o centro-oeste paranaense, bateram de frente com um caminhão.
Com o impacto, João Rafael não resistiu aos ferimentos. A mãe do garoto foi socorrida com lesões graves e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel. O pai do adolescente teve apenas uma fratura em um dos pés e ferimentos leves.
Neste sábado (19), o pai de João Rafael, que é um empresário do ramo de colchões, em Francisco Beltrão, postou duas mensagens nas redes sociais. Na primeira o empresário colocou uma foto de luto, pela morte do filho, e na segunda escreveu um texto emocionante.
“Humanamente estou sem palavras, destruído. Sei que meu filho, minha herança do senhor, está na glória. Mas a dor, essa dor do peito é insuportável. Agradeço de coração a todas as mensagens, a Gi está sem celular (quebrou)”, publicou o empresário.
O pai do adolescente confirmou que primeiro será realizado um velório em Campo Mourão, onde mora a família da esposa. Na sequência, o corpo de João Rafael será levado para o sepultamento em Francisco Beltrão.
Com informações da RIC