Empresário de Colorado é morto a tiros em assentamento de São Paulo
O natal nunca mais vai ser o mesmo para uma família de Colorado e região. Infelizmente a violência desenfreada fez com que um pai de família e empresário em Colorado, tivesse a sua vida ceifada pela ação de criminosos covardes.
Segundo o que foi apurado pela polícia militar do estado de São Paulo, Alessandro Mazine, estava reunido em família na casa de sua sogra, no horário de almoço comemorando as festividades de natal, em um assentamento chamado Antonio Conselheiro, na região de Mirante do Paranapanema, estado de São Paulo, quando foram surpreendidos por elementos armados.
Os bandidos armados e encapuzados, após invadirem a casa e trancaramem a esposa do empresário em um dos cômodos da casa, exigiram que Alessandro entregasse dinheiro. A vítima relatou aos bandidos que não tinha dinheiro no momento, quando um dos elementos sacou o revolver e apontou em direção a Alessandro.
Alessandro por sua vez, implorou pela sua vida, relatando que seu filho é portador de necessidades especiais e necessitava muito de seus cuidados.
O bandido, sem titubear, puxou o gatilho por duas vezes; dois tiros acertaram a cabeça de Alessandro o matando quase que na hora, após o crime, os elementos fugiram em sentido ignorado, provavelmente utilizando-se de uma motocicleta.
Alessandro Mazine era proprietário da loja mercatudo em Colorado,e dono de outras duas lojas com nome Big Lar em Rolândia, região de Londrina e Marialva, região de Maringá. A polícia paulista segue fazendo os levantamentos no local do crime. Créditos: Alerta Geral com Alexandre Paulino.
Mais Lidas