Em menos de 24h, dois homens são encontrados mortos em hotéis no centro de Maringá
A Polícia Civil de Maringá apura as circunstâncias de duas mortes registradas em Hotéis situados na área central da cidade. O primeiro caso foi registrado no final da tarde da última quinta-feira (28), em um Hotel localizado na Travessa Júlio Mesquita, próximo a Avenida Tamandaré. Um rapaz que até o presente momento não foi identificado no IML, foi encontrado morto sobre a cama de um dos quartos do hotel. O hóspede teria dado entrada no estabelecimento, quarta -feira no período noturno. A PM informou que não foi encontrado nenhum documento com o homem. O corpo não apresentava sinais de violência.
Já ontem no início da noite (sexta-feira 29), Rogério Moreira da Silva de 40 anos, foi encontrado morto no banheiro de um Hotel localizado na Avenida Tamandaré. O homem que seria morador do Estado do Maranhão, veio a Maringá para trabalhar na construção civil. Um familiar (tio) que estava em sua companhia, relatou que a vítima teria jantado na recepção do hotel e logo na sequência subiu em direção ao quarto que estava hospedado.
O tio achou estranho a demora do sobrinho, já que eles haviam combinado em sair. Diante desta situação ele foi até o quarto e chamou o hóspede pelo nome, mas não obteve resposta. Na companhia de um funcionário do hotel o tio entrou no quarto, e no banheiro eles se depararam com o homem caído.
O socorro foi acionado, porém, Rogério já estava sem vida. Policiais militares e civis, além de um perito do Instituto de Criminalistica compareceram no local. Eles constataram que o homem possivelmente sofreu um infarto fulminante. O corpo da vítima não apresentava sinais de violência.
Mais Lidas