Elemento aponta simulacro para PM após perseguição e leva tiro no pé, em Maringá
Um jovem de 18 anos acabou sendo baleado no pé e uma pessoa foi presa após uma intensa perseguição policial que ocorreu na noite desta sexta-feira (04), em Maringá.
Segundo informações, a equipe da Rotam do 4°Batalhão de Maringá, realizava um patrulhamento pelo conjunto Requião, quando avistaram um veículo VW Gol suspeito, os policiais tentaram realizar abordagem porém os dois ocupantes empreenderam fuga com o automóvel passando por diversas ruas e avenidas de Maringá. Durante o trajeto os suspeitos dispensaram uma sacola plástica pela janela do veículo contendo drogas que foi recuperada por outra equipe da PM. A fuga só terminou na Rua Piru, no Jardim Alvorada, quando os elementos desembarcaram do carro.
Luiz F.C.V, estava com um simulacro, ele chegou a apontar para os policiais que tiveram que reagir e atirar contra Luiz devido à situação de risco a vida em que a equipe estáva. O jovem foi alvejado no pé, ele foi socorrido pela equipe do Siate, com apoio do Suporte Médico Avançado de Vida do Samu, onde foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.
O outro envolvido na situação foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Mais Lidas