Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e dois filhos em Pulinópolis
Um homem, foi preso suspeito de esfaquear três pessoas dentro de uma casa na Vila Rural de Pulinópolis, distrito de Mandaguaçu. O crime ocorreu por volta das 17h50 de domingo (04). Segundo o Samu, o suspeito estava correndo atrás de um homem com um facão, quando os dois invadiram a residência da família que não tinha nada a ver com a briga.
Na casa estavam mãe e os dois filhos, que se assustaram com a situação e acabaram sendo feridos a golpes de facão. Ainda de acordo com o Samu, Rui Carlos Soares, de 52 anos, acabou levando três golpes de facão na cabeça, seu irmão Ruberval Soares, de 48 anos, sofreu uma fratura e cortes profundos no braço e a mãe a dona Helena Alves Soares, 78 anos, que tentou ajudar os filhos sofreu um corte na mão. O homem que estava sendo perseguido e invadiu a residência da família conseguiu fugir sem ferimentos.
Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Universitário de Maringá e Metropolitano em Sarandi. Depois de desferir os golpes de faca, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.
Mais Lidas