Duas pessoas são mortas a tiros em menos de 30 minutos em Sarandi
Em menos de 30 minutos, duas pessoas acabaram sendo mortas em Sarandi na noite desta última quinta-feira (02), a tiros. Os crimes ocorreram em locais diferentes.
O primeiro foi em uma residência situada na Rua Geraldo Teixeira Batista, no Jd Novo Independência. Victor Hugo Cláudio de 26 anos, foi morto em um imóvel com pelo menos oito disparos. A dupla de atiradores utilizaram uma motocicleta, a princípio a arma utilizada no crime seria um revólver que não foi encontrado nenhuma cápsula no local da execução. Socorristas do Corpo de Bombeiros, além do Samu, estiveram no local, porém nada puderam fazer em relação a vida da vítima.
Minutos após este homicídio, um novo crime aconteceu. Um rapaz acabou sendo baleado no centro do município em frente a um bar na Rua Salvador Jordano. Danilo Barbosa dos Santos de 22 anos, foi baleado no olho, a princípio por dois jovens que utilizavam bicicletas. Socorristas também estiveram no local, foi feito manobras de reanimação, apesar de todos os esforços o jovem não resistiu. Acredita-se que esse crime possa ter ligação com uma tentativa de feminicídio o que ocorreu no dia 24 de agosto onde uma jovem de 18 anos foi baleada pelo seu ex-namorado. Danilo seria morador da residência localizada no Jardim Esplanada onde tudo aconteceu.
A Polícia Militar e Civil e a Guarda Municipal, também prestaram apoio no atendimento dessas ocorrências. A princípio os dois homicídios registrados não teriam ligações. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. O delegado Adriano Garcia juntamente com sua equipe seguem no trabalho de investigação.
Mais Lidas