Duas pessoas são mortas a tiros durante a noite deste domingo em Maringá
A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando duas mortes ocorridas em Maringá durante a noite deste domingo (04).
Era por volta das 19h30min quando os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados até uma chácara situada na marginal da BR-376, na saída de Maringá para Paranavaí, para atenderem uma situação de ferimento por disparo de arma de fogo. Quando as equipes chegaram no local encontraram a vítima que seria um rapaz já morta, com várias perfurações principalmente na região da cabeça. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar.
Um investigador da Polícia Civil também esteve no local. De acordo que foi apurado, a princípio na chácara que também funciona o pesqueiro, ocorria uma festa onde estavam várias pessoas. Neste momento teria ocorrido um desentendimento, onde um desses participantes com uma arma de fogo realizou diversos disparos. De acordo com testemunhas, pelo menos duas pessoas foram baleadas. A vítima que morreu foi deixada no local, ele não foi identificada já que não portava documentos, a segunda vítima foi socorrida por terceiros que disseram que iria levar essa pessoa até um hospital.
Minutos após o crime, os policiais que estavam no local receberam uma nova informação, que havia uma pessoa baleada no final da Av. Pioneiro Maurício Mariani, no Jardim Hanovel, em Maringá. O socorro foi acionado, quando chegaram no local encontraram a vítima já morta com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Em um trabalho preliminar de investigação realizado, acredita-se, que essa pessoa encontrada na Av. Pioneiro Maurício Mariani morta, seria a segunda vítima que foi baleada no pesqueiro. As pessoas que socorreram e disseram que iria levar a vítima para um hospital, na verdade, desovaram o corpo dele, neste ponto ao perceberam que estava morta. Essa vítima se trata de Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos, morador de Paiçandu. O veículo utilizado para o trasporte desta segunda vítima seria um HB-20.
Em relação à autoria e a motivação do crime a polícia trabalha para tentar esclarecer com detalhes essas mortes. Após os trabalhos periciais os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Mais Lidas