Duas crianças acabaram morrendo após uma casa pegar, em Tapira, no Paraná. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, (07). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência.
O imóvel de alvenaria foi completamente destruído pelo fogo, apenas as paredes ficaram em pé. Na casa, além das duas crianças, estava a mãe de uma das vítimas, ela conseguiu sair à tempo do imóvel. Segundo os bombeiros, ao relatar o que tinha acontecido, apresentou versões desconexas. As crianças eram tio e sobrinho.
A família que morava no imóvel são de origem Paraguaia. O caso será investigado pela Polícia Civil. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
A Prefeitura Municipal de Tapira lamentou o ocorrido por meio de uma nota;
"É com profunda tristeza que a Prefeitura de Tapira lamenta o trágico incêndio ocorrido nesta sexta-feira (07/03) em uma residência na Zona Rural do município, que vitimou duas crianças de apenas três anos de idade.
Assim que a situação foi identificada, um caminhão-pipa da Prefeitura foi imediatamente deslocado para atuar no combate às chamas, prestando assistência até a chegada do Corpo de Bombeiros de Umuarama.
Neste momento de imensa dor, toda a comunidade de Tapira se une em solidariedade à família enlutada. A Prefeitura reafirma seu compromisso em prestar todo o auxílio necessário aos familiares das vítimas, oferecendo o suporte possível diante desta irreparável perda.
Que Deus conforte o coração de todos."