Dois policiais militares morreram após acidente no Paraná
A Assessoria de Comunicação do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) emitiu, na tarde desta terça-feira (06), uma nota oficial de pesar pelos dois policiais militares que morreram após um capotamento na rodovia BR-163, em Capanema.
As vítimas foram identificadas como o soldado Renan Origenes do Carmo, de 34 anos e residente da cidade de Santo Antônio do Sudoeste; e soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, de 31 anos residente em Capanema. Ambos atuavam na corporação há 8 anos. Um dos policiais chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital mas acabou não resistindo. A morte do segundo policial foi confirmada no final da manhã desta terça-feira (06).
No texto, a corporação manifesta seu sentimento de pesar aos familiares e amigos enlutados dos militares, e lamenta o ocorrido expondo as qualidades dos homens, como policiais e também como seres humanos.
Confira abaixo na íntegra:
“É com profundo pesar que o 21º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento dos policiais militares, Soldado Renan Origenes do Carmo, 34 anos, e Soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, envolvidos em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 4h, na BR-163, Zona Rural de Capanema/PR.
Mais Lidas