Dois idosos ficaram gravemente feridos em um acidente violento registado entre Marialva e o Distrito de Aquidaban
Dois idosos ficaram gravemente feridos em um acidente violento registado ontem a noite (sábado) entre Marialva e o Distrito de Aquidaban. O acidente foi causado pela irresponsabilidade do tratorista, que trafegava pela rodovia com o maquinário sem sinalização e apresentando visivelmente sinais de embriaguez.
Francisco Neri de Souza de 73 anos, não viu o trator sobre a pista de rolamento e bateu o carro que conduzia, um Fiat Uno, violentamente na traseira do maquinário. Além do motorista, o veículo era ocupado pelo passageiro Adenil Silva de 72 anos. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi e Pronto Atendimento de Marialva. O caso mais preocupante era do motorista.
Pelo que foi apurado no local do acidente, o maquinário agrícola não pertence ao rapaz que conduzia o mesmo. Márcio Ribeiro Grosso de 29 anos, teria pego o trator de um conhecido. Grosso também ficou ferido, porém estava fora de perigo. Para atenderem as vítimas foram mobilizadas equipes da Defesa Civil de Marialva, Siate e Samu. Fotos: Notícias de Marialva
Mais Lidas