Dois homens morrem em Marialva durante atentado a tiros
Um crime registrado na noite desta quinta-feira (26), chocou os moradores de Marialva. Duas pessoas acabaram morrendo após um atentado a tiros.
De acordo com informações da PM, um bando composto por cerca de 4 a 5 criminosos, teriam chegado na localidade da Rua Antônio Ramos, no Jd Itália. Na sequência os indivíduos armados desembarcaram do veículo e foram até a casa que estava o alvo, Alexsandro da Silva, de 18 anos. Os elementos chegaram atirando, no momento do ocorrido, Alexsandro na tentativa de se defender reagiu ao atentado, e com uma arma de fogo ele acabou alvejando um dos suspeitos com diversos tiros antes de ser morto. O jovem acabou morrendo aos fundos da casa no qual ele estava.
O criminoso que foi baleado por Alexsandro, ferido saiu correndo, ele chegou a percorrer por alguns metros, onde acabou caindo já morto, esse indivíduo não foi identificado no local já que não portava documentos. Com esta pessoa foi encontrado um papelote com draga, característico de cocaína. No local o envelope não foi aberto, já que deverá passar por uma perícia.
Uma terceira pessoa também acabou sendo ferida, ele seria Gean Matheus Miranda Felipe, de 23 anos, que foi socorrido pela equipe do Samu, com apoio da unidade Intervencionista. Em estado moderado, Gean foi encaminhado ao hospital sob escolta policial. Esse jovem teria passagens pela polícia.
Diversas cápsulas de pistola calibre 9 mm foram encontradas no local. Uma perícia detalhada foi realizada pelo Instituto de Criminalística por um perito oficial. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico legal de Maringá.
Uma câmera de segurança registrou o momento exato do crime e deverá ajudar no trabalho de investigação. Nas imagens que ainda existe um áudio, é possível escutar os barulhos dois disparos e presenciar os criminosos chegando no local com um veículo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Uma principal linha de investigação é que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas, com disputas entre traficantes que atua principalmente na região de Mandaguari.
Veja flagrante do atentado;
Mais Lidas