Dois criminosos morrem em confronto com Pelotão de Choque de Maringá
Dois criminosos acabaram morrendo após trocar tiros com policiais militares da Choque durante a tarde desta segunda-feira (10), na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu. Dois veículos que seriam produtos de roubo foram recuperados.
O socorro chegou a ser acionado, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, mas quando chegaram os indivíduos já estavam em óbito.
Conforme as informações do Tenente Rodrigues, a PM já tinha o conhecimento de que criminosos estavam naquela região com um veículo que teria sido utilizado, na prática, de vários crimes tanto em Maringá como em outras cidades da região.
Durante o patrulhamento, policiais dá Choque se depararam com o veículo do modelo I30 que seria produto de roubo e tentaram realizar a abordagem. Houve uma perseguição seguida de troca de tiro, foi neste momento que os dois indivíduos que ocupavam o carro acabaram sendo baleados. Um morreu no interior do automóvel, já o outro indivíduo baleado conseguiu sair do carro onde morreu no canteiro, já na marginal da rodovia.
A Polícia Científica de Maringá foi acionada para os procedimentos legais. Os corpos que ainda não foram identificados de forma oficial foram recolhidos e encaminhados ao IML de Maringá. Duas armas de fogo municiadas foram apreendidas.
Durante está situação, uma segunda perseguição seguida de troca de tiros aconteceu na Estrada Duzentos, na Zona Rural de Maringá, próximo a PR-317, indo para Iguaraçu.
Policiais teriam tentado abordar indivíduos que estavam com um veículo com placas clonadas. Foi neste momento que os criminosos empreenderam fuga pela zona rural. Conforme a PM, houve até mesmo troca de tiros.
Os criminosos abandonaram o veículo Chevrolet Cruze e na sequência fugiram em meio a uma mata. Policiais dá Choque Canil foram mobilizados no local e realizaram buscas, porém, nenhum dos criminosos foram localizados.
Os dois veículos foram guinchados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
Mais Lidas