Dois atropelamentos em Maringá e um em Sarandi envolvendo motocicletas
Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá e Samu foram acionadas no final de semana, para atender vítimas de atropelamento. No final da manhã de sábado (7) uma mulher foi socorrida em estado grave, ao ser atingida por uma motocicleta. O atropelamento foi registrado na Avenida Rio Branco, próximo a zona 5. A mulher atravessava a via fora da faixa para pedestres, quando o acidente aconteceu. A moto era pilotada por um agente tático, que sofreu ferimentos leves. Já a pedestre chegou a ficar inconsciente. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, com a suspeita de traumatismo craniano.
No mesmo dia, porém no período noturno, um pedestre sofreu ferimentos moderados ao ser atropelado por uma motoneta Honda Biz. O acidente ocorreu na Avenida Colombo, no limite dos municípios de Maringá e Sarandi. Um médico intervencionista auxiliou no atendimento.
No domingo (8) por volta das 19hs, um adolescente de 16 anos ficou ferido, também ao ser atropelado por uma moto. O acidente foi registrado na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, no Conjunto Habitacional Borba Gato, zona sul de Maringá. A vítima sofreu uma fratura em um dos ombros e foi levada pelas equipes de resgate, até o Hospital Santa Rita. A PM através do Pelotão de Trânsito irá apurar as circunstâncias do acidente.
Mais Lidas