Dias após fazer 18 anos, jovem é morto a tiros em Sarandi
Um jovem que uma semana atrás completou 18 anos, acabou sendo executado a tiros na tarde desta segunda-feira (25), em Sarandi. O crime aconteceu na Rua Camapuã, no Jd Esplanada.
Segundo o que foi apurado pelas forças de segurança, antes do assassinato, teria ocorrido uma tentativa de homicídio contra o mesmo jovem identificado como Renan William dos Santos, porém, no momento que os criminosos iriam realizar os disparos, a arma acabou falhando e eles acabaram fugindo. O jovem permaneceu na mesma localidade, não se intimidou com a primeira ação criminosa contra a sua vida, só que em certo momento após, o rapaz acabou sendo surpreendido novamente por um elemento. Renan saiu correndo e entrou em direção ao interior de uma residência, porém, foi perseguido e morto com pelo menos 12 disparos de pistola calibre 9mm. Após cometer o crime o atirador fugiu. Toda a vizinhança acabou ficando assustada com a situação, no momento do crime, na casa onde a vítima acabou sendo morta, teria crianças que acabaram ficando bastante abaladas com a cena.
O corpo da vítima ficou caído de bruços. Em uma imagem onde mostra o corpo do rapaz, é possível notar que o jovem levou pelo menos 7 a 8 disparos na região das costas. A Polícia Científica além da Civil estiveram no local coletando detalhes em relação ao crime. O corpo foi recolhido e encaminhado diretamente para Instituto Médico Legal de Maringá.
A princípio jovem não contava com passagens pela polícia como de maior, porém, ele já teria cometido diversos crimes quando era menor de idade. O caso deverá ser investigado.
Veja o vídeo logo abaixo;
Mais Lidas