Depois de sofrer acidente pai da bailarina Magó acaba morrendo
O morador de Maringá, Maurício Borges de 59 anos, acabou não resistindo e morreu nas últimas horas na UTI do hospital que estava internado.
Ele ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na PR-444, próximo a Mandaguari. Maurício era bastante conhecido em Maringá, era pai da bailarina "Magó", que foi brutamonte assassinada no ano de 2020, a morte de Maria Glória Poltronieri Borges na época causou grande comoção, principalmente pela forma brutal que o crime aconteceu. Foi próximo a uma cachoeira em uma região de mata no município de Mandaguari que ela foi morta.
No acidente um total de quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária, dois carros acabaram batendo de frente na rodovia, um veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro que era ocupado por Maurício. Uma câmera de segurança registrou o acidente, inclusive nas imagens dá para ver o momento exato em que o carro em que Maurício estava capota, ele e mais uma mulher que ocupavam o automóvel ficaram feridos. No outro veículo também haviam um casal.
As vítimas foram encaminhadas para os Hospitais Universitário e Bom Samaritano. Maurício para a Santa Casa, ele sofreu uma fratura de fêmur e precisou ser entubado. O outro jovem de 28 anos também acabou fraturando o fêmur e foi para o Hospital Bom Samaritano.
No local foram mobilizados socorristas de Maringá, Marialva e Mandaguari, Corpo de Bombeiros e Samu. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (13).
Mais Lidas