Ouro Cred

Depois de ser atropelado em Maringá músico não resiste e morre no hospital

foto de Depois de ser atropelado em Maringá músico não resiste e morre no hospital

Após ficar por cerca de 4 dias hospitalizado Ewerton Fagundes de 37 anos, acabou morrendo nesta quinta-feira (26). Ele acabou ficando gravemente ferido após ser atropelado enquanto atravessava a Avenida Colombo pela faixa de pedestre. O acidente foi no cruzamento com a Avenida Pedro Taques, durante a noite deste domingo (22/01), em Maringá.

Conforme informações de testemunhas, o carro que atropelou a vítima estava em alta velocidade, o condutor perdeu o controle do veículo onde atingiu o rapaz e na sequência bateu em um poste. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram o atendimento ao homem que foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi apresentando múltiplos ferimentos, ele precisou ser entubado. Nas últimas horas a vítima acabou não resistindo e faleceu.


Uma mulher que estava no carro também necessitou de atendimento por parte dos socorristas, ela sofreu ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local apurando as circunstâncias do acidente. Conforme a instituição, as providências deverão ser tomadas em relação ao condutor do carro.

A morte causou grande comoção. Ewerton era músico.

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas