Crueldade: morador de Astorga teria sido sequestrado e brutalmente assassinado, diz Polícia Civil
O homem que acabou sendo encontrado morto com as mãos e os pés amarrados dentro de uma cova, em Apucarana, foi identificado como José Vanderlei Solito, 68 anos, ele era morador de Astorga, dono de um bar no município.
A vítima foi localizada sem vida na Rua Sargento Max Wolff Filho, região do Jardim Colonial, durante essa segunda-feira (12). Segundo a Polícia Civil, não restam dúvidas que no local ocorreu um homicídio. Moradores da região teriam sentido um odor desagradável vindo do local, as autoridades então foram acionadas onde o corpo foi encontrado.
Conforme o delegado André Garcia, provavelmente o corpo estava totalmente enterrado, mas com a ação de animais, parte dele acabou sendo desenterrado.
A estimativa é que o cadáver estaria no local por aproximadamente uma semana. Segunda Polícia Civil, a vítima teria sido sequestrada no dia 28 de julho, em Astorga. Ele estava em casa quando três ou quatro indivíduos chegaram no local em um veículo e sequestraram a vítima, desde então ele não foi mais visto.
A polícia ainda acredita que o homem foi torturado bastante antes de ser morto. José não contava com antecedentes criminais. A Polícia Civil de Astorga e Apucarana trabalham em conjunto com o objetivo de esclarecer o crime.
Mais Lidas