Criminosos matam pastor e homem e causam terror em igreja atirando deixando vários feridos no Paraná
Um pastor e um homem acabaram sendo mortos e uma igreja foi incendiada em um atentado que aconteceu entre a noite desta sexta-feira (21), e a madrugada de sábado (22), em Palmas no Paraná. Outras pessoas também acabaram ficando feridas durante um atentado a tiros.
De acordo que foi apurado pela PM, o pastor realizava o culto em sua igreja, momento esse que teria acabado a energia. Os fiéis juntamente com o pastor foram tentar arrumar e restabelecer a energia novamente. Neste momento se aproximou um homem, falou que arrumava energia, mas o pastor teria que pagar 10 reais, João Carlos Batista o pastor, negou pagar, houve uma breve discussão e o homem foi embora. Passou alguns minutos e o homem retornou na companhia de dois suspeitos a igreja, eles estavam armados e realizaram diversos disparos em direção as pessoas que estavam no local. Pelo menos cinco pessoas foram alvejadas, as vítimas foram socorridas, mas Vagner Pereira de 25 anos, não resistiu e veio a falecer.
Passou algumas horas do ocorrido, um novo atentado trágico aconteceu. Pelo menos quatro indivíduos teriam ido até igreja e atearam fogo. O pastor percebeu a movimentação e no momento que saiu da residência na intenção de verificar foi surpreendido com disparos, ele foi alvejado.
Após o ocorrido os autores fugiram. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mais Lidas