Criminoso morre durante confronto com a ROTAM após assaltar posto de combustíveis em Mandaguaçu
Um confronto armado terminou com um assaltante morto durante a noite desta última segunda-feira (13), em Mandaguaçu.
Tudo começou no centro do município, onde uma dupla de criminosos ocupando uma motocicleta praticaram um assalto a um posto de combustíveis. No momento em que eles deixavam o local, se depararam com uma equipe da Rotam em patrulhamento. A tentativa de abordagem foi realizada por parte dos policiais, porém, os criminosos acabaram empreendendo fuga. Nas proximidades da rodovia BR-376, saída de Mandaguaçu para Nova Esperança, os indivíduos acabaram caindo com a motocicleta, mesmo assim eles continuaram a fugir correndo a pé para o meio de uma mata situada no Parque Ouro Verde. Os policiais foram atrás onde houve o confronto armado. Um indivíduo que portava um revólver calibre 32, realizou disparos contra os policiais que revidaram. O elemento acabou sendo alvejado com pelo menos três tiros. O seu comparsa conseguiu fugir.
As equipes de socorro do Siate com a Unidade Intervencionista do Samu, estiveram no local, porém o elemento, Adrian Batista Oliveira de 20 anos, já estava morto. Policiais militares montaram um cerco no local para tentar localizar o outro indivíduo envolvido na ação, apesar dos esforços ele não foi encontrado.
O corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. A motocicleta em que a dupla estava teria sido roubada em Santa Fé, ela foi conduzida a delegacia do município.
Mais Lidas