Crime bárbaro na área rural entre Paiçandu Maringá
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de agressão nesta quarta-feira (28-11) em um riacho próximo a Estrada Patu, no limite entre Maringá e Paiçandu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local após um agricultor ter encontrado o corpo boiando no riacho. O homem, que estava com uma camiseta preta e de cueca, estava com as mãos amarradas para trás e apresentava ter marcas de agressões na face e crânio, além de sangramento no ouvido. De acordo com perito, é bem provável que o homem tenha sido morto hoje, pela manhã ou durante a madrugada.
Próximo ao corpo o perito criminal recolheu uma caderneta com algumas anotações, e sangue nos galhos e no chão próximo do riacho.
Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A causa da morte e este caso brutal será investigado Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP) da polícia civil de Maringá.
Mais Lidas