Criança de um ano e nove meses morre afogada em Umuarama
Uma criança de um ano e nove meses foi encontrada boiando na represa de um haras, Estrada Jaborandi, em Umuarama, por volta das 16h deste domingo (25).
De acordo com o proprietário do sítio, o garotinho brincava com outras crianças e quando ele foi conferir a criação de coelhos no Haras e viu o filho de seu funcionário boiando na represa. Ele retirou a criança e chamou o SAMU.
A equipe médica do SAMU chegou rapidamente no local e prestou a atendimento ao garotinho que já estava em parada cardio respiratória. A equipe realizou os procedimentos de reanimação por cerca de 35 minutos e encaminhou a criança para o Hospital Norospar onde sofreu uma nova parada cardio respiratória. A equipe médica tentou reanimar o garotinho por mais 35 minutos, mas infelizmente ele não resistiu e entrou em óbito ás 17h58 na UTI do hospital.
A família da criança é moradora de Pindorama, mas o pai estava trabalhando como pedreiro no Haras e neste final de semana a esposa trouxe as crianças para visitar o pai. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.
Fonte: Umuarama News
Mais Lidas