Criança de dois anos passa mal após mãe ser assaltada em Maringá
Uma mulher foi surpreendida por três criminosos, no momento em que chegava na sua residência em Maringá. O imóvel fica situado no Jardim Bertioga, próximo ao Anel Viário Prefeito Sinclair Sambatti, Contorno Sul.
A vítima havia acabado de estacionar uma caminhonete Ford F250, defronte a casa e se preparava para ter acesso ao imóvel. Em poucos segundos o trio chegou e anunciou o assalto. Um dos indivíduos apresentou uma arma, e mediante ameaça obrigou que a vítima entregasse a eles a chave da caminhonete. O bandido que assumiu a boléia da utilitário não conseguia dar partida na F250 e sobre ameaças ordenaram que a própria vítima a ligar o veículo.
Após a caminhonete funcionar os criminosos fugiram sentido a Sarandi. Uma criança de 2 anos, filho da vítima assaltada presenciou toda a ação criminosa. O menino entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Após a ação criminosa, a PM e a Guarda Municipal receberam o comunicado do ocorrido.
Durante patrulhamento pela zona sul de Maringá e alguns bairros de Sarandi, as guarnições da PM receberam uma denúncia.
O denunciante informava o suposto paradeiro da caminhonete. Em um cerco policial realizado no Conjunto Floresta, o veículo foi encontrado escondido no quintal de um imóvel. Com a presença dos agentes da GM e Policiais Militares, um indivíduo deixou o local pulando muros e invadindo quintais de várias casas.
O meliante foi alcançado e seguro pelos policiais. Ainda em diligências, um segundo suspeito foi detido e um simulacro de pistola possivelmente utilizado no roubo para ameaçar a mulher foi apreendido. Foram presos Bruno Jefferson da costas Goes, de 21 anos e o comparsa Alan Francisco Rodrigues, de 18 anos. Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.
A vítima enalteceu o trabalho das forças de segurança. A polícia civil irá dar continuidade no trabalho investigativo.
Mais Lidas