Corpo encontrado em Floriano pode ser de homem desaparecido há pelo menos 2 meses
O corpo de um homem que estava desaparecido a cerca de 80 dias pode ter sido encontrada pelo Polícia Civil de Paiçandu, em uma mata, localizada no distrito de Floriano.
Conforme informações da Polícia Civil após receber uma denúncia anônima que o corpo de Almir Antônio Campi, de 48 anos, que está desaparecido a pelo menos 80 dias, estaria em uma mata localizada na Estrada Velha, uma equipe de investigadores, com apoio da Guarda Municipal de Maringá, foram até o local indicado e após 1h de busca os policiais localizaram o corpo, juntamente com algumas peças de roupa.
Os peritos recolheram os restos mortais da vítima e os encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para que sejam feitos os exames para a comprovação de que o corpo realmente é de Almir. Segundo o investigador ainda não é possível confirmar as causa da morte. Somente após identificação e a causa da para chegar a uma conclusão.
Há cerca de 80 dias Almir Antônio Campi, saiu na companhia de um amigo e não foi mais visto. De acordo com familiares ele tinha problemas com bebida e esse amigo também desapareceu.
Mais Lidas