Continua o mistério entorno do desaparecimento de um enfermeiro do HU
As policias civil e militar da cidade de Colorado e municípios da região, montaram uma força tarefa para tentar desvendar o quanto antes o mistério entorno do desaparecimento de um enfermeiro de 50 anos. Hélio Procópio, que é morador da cidade de Santa Fé está desaparecido desde a última sexta-feira, 15.
Procópio que já trabalhou no Instituto Médico Legal de Maringá como auxiliar de necrópsia, atualmente é técnico de enfermagem do Hospital Universitário de Maringá. Segundo conhecidos, o enfermeiro saiu durante o fim de semana com seu automóvel Onix para ir na festa do rodeio em Santo Inácio e não retornou para sua casa e nem para o trabalho em Maringá.
Durante todo o dia de ontem e início da noite, policiais realizaram buscas na região, já que os documentos pessoais do enfermeiro foram localizados no final da manhã, na zona rural de Paranacity. Já no período da tarde na mesma região, investigadores da policia civil encontraram em estado de abandono, uma motocicleta modelo Honda CG vermelha com a placa danificada. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da delegacia de Colorado.
Os policiais também estiveram no imóvel do enfermeiro em Santa Fé, em busca de alguma prova técnica ou informação que possa estar colaborando no trabalho investigativo que está sendo realizado entorno deste desaparecimento misterioso. Algumas pessoas próximas ao enfermeiro já foram interrogadas e outras estarão prestando depoimento nas próximas horas, junto ao delegado de Colorado Dr.Alisson Tynoco. A autoridade policial e equipe também estão em busca de imagens de câmeras de segurança. Quem tiver informações entre em contato com a PM no 190.
Mais Lidas