Confrontos armados são registrados em Maringá e na região e várias pessoas são presas em menos de 24h
Várias ações policiais foram realizadas na região com intensa troca de tiros e até feridos. A primeira ocorreu na noite desta última terça-feira (21), que foi marcada por um confronto armado na região após um roubo. Segundo informações, foi envolvendo policiais militares de Marialva.
Uma quadrilha de criminosos ocupando um veículo Fiat Palio, acabou parando uma mulher que estava indo até a sua chácara localizada no distrito de São Miguel do Cambuí. Neste momento armados renderam a condutora e roubaram o veículo dela. Durante a fuga a Polícia Militar foi comunicada sobre o fato através da vítima. Na rodovia os policiais se depararam com os elementos onde tentaram realizar abordagem, porém, só tiveram êxito depois de uma intensa perseguição policial. Os elementos abandonaram o veículo e ainda trocaram tiros com os policiais. Um dos elementos possivelmente acabou sendo baleado já que no interior do automóvel foi encontrado manchas de sangue. Eles conseguiram fugir.
Houve outra perseguição a um veículo Honda CR-V, onde entre Floresta e Itambé, o elemento acabou perdendo o controle e bateu o carro. Ele conseguiu fugir. Os dois veículos que a princípio são produtos de roubo foram recuperados.
Já nesta quarta-feira (22), integrantes de uma quadrilha criminosa que agiam na região de Maringá, foram presos na Cidade canção e Paiçandu. Foi um total de 8 integrantes encontrados. Os criminosos praticavam roubos e assaltos. Na manhã de hoje houve um confronto, felizmente ninguém ficou ferido, um veículo foi recuperado. Já no início da tarde desta quarta-feira (22), policiais da equipe Choque, receberam informações de que suspeitos estavam em um apartamento localizado na Vila Esperança em Maringá. No momento que a guarnição chegou no local, os policiais foram recebidos a tiros. Houve um intenso confronto, João Vitor Oliveira da Costa foi baleado. O indivíduo de 22 anos foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, já os outros elementos foram presos com armas e munições que foram apreendidas.
Mais Lidas