Confira vídeo que mostra a fala do acusado de ter matado cruelmente vizinho a tiros em Sarandi
Se entregou a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22), Agnaldo Alves da Conceição de 36 anos, acusado de ter matado Alexandre Alves Medeiros de 44 anos, a vítima acabou sendo assassinada a tiros pelo próprio vizinho, Agnaldo, durante a noite desta sexta-feira (17), na Rua Três Lagoas, no Jardim Gralha Azul, em Sarandi.
Conforme as informações da Polícia Civil, entre Alexandre e o autor identificado como Agnaldo, havia uma certa desavença. Eles teriam se envolvido em uma briga onde o autor acabou sacando de uma arma de fogo e realizando vários disparos contra a vítima.
As equipes policiais fizeram diligências. Em um certo contato com o autor ele disse que estava com medo de se entregar e ficar preso por muito tempo.
As informações de testemunhas indicam que a vítima teria invadido a casa do autor do crime onde houve uma certa discussão seguida até mesmo de ameaças.
Para a imprensa em uma rápida conversa, o autor disse, que a vítima teria "mexido" com as suas filhas. Durante a noite no dia do crime, Alexandre, teria se envolvido em uma briga com o enteado do autor. Nisso Agnaldo saiu da sua casa e tentou separar a situação, mas não conseguiu, nisto Agnaldo voltou para dentro de sua residência, sacou de uma arma de fogo, e atirou contra a vítima.
A arma do crime foi entregue a Polícia Civil. Agnaldo na companhia do advogado alegou legítima defesa. O autor segue preso preventivamente.
Veja o vídeo logo abaixo:
Mais Lidas