Colombiano é morto a tiros em suposto latrocínio em Maringá
Daniel Felipe Salazar Suarez, um colombiano de 30 anos, foi morto a tiros em um suposto latrocínio (roubo seguido de morte). O crime foi registrado no final da manhã de hoje (7), na rua Pioneiro José Américo, no Jardim Paulista I, zona norte de Maringá.
Pelo que foi apurado no local da morte, a vítima ocupava uma moto Honda Titan com placa de Marialva, e estava na companhia de um outro rapaz, também de origem colombiana. Segundo essa testemunha, eles trabalham com agiotagem e cobrança. Os dois colombianos haviam atendido um suposto cliente no bairro, e no momento que eles conferiam o dinheiro para realizarem a divisão da comissão, foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes.
Suarez teria reagido o assalto e foi atingido por pelo menos três tiros e teve morte instantânea. O amigo assustado deixou o local por um fundo de vale e pediu ajuda de familiares, na cidade de Sarandi. Já os criminosos fugiram e não foram localizados. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa, Diego Elias Almeida, "realmente há fortes indícios de um latrocínio, porém outras possibilidades não foram descartadas pelas autoridades policiais".
A vítima estava no Brasil há aproximadamente três anos. Segundo o amigo que presenciou toda a ação dos bandidos, a dupla teria roubado entorno de R$ 1.500 reais, e estava a pé. Após os procedimentos de praxe, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.
Mais Lidas