Colisão frontal deixa seis pessoas feridas na PR-323
Aeromédico Samu, Guarnições do Corpo de Bombeiros, Ambulâncias do Samu e Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual, foram mobilizados no início da tarde deste domingo(22/12), para atenderem uma ocorrência complexa registrada na PR-323. Uma colisão frontal envolvendo um VW Gol e uma picape Fiat Strada, deixou 6 pessoas feridas, algumas delas em estado grave. O acidente de grandes proporções ocorreu entre o Distrito de Água Boa e o município de Paiçandu.
Segundo o motorista da utilitário, um idoso de 68 anos, ele seguia sentido a Cianorte quando o condutor de uma Amarok que trafegava na mesma direção, realizou uma ultrapassagem e ocasionou a batida. Ao desviar da Amarok, o condutor do Gol que seguia em sentido oposto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Fiat Strada. O motorista da caminhonete causador do acidente na parou e seguiu viagem.
Além do condutor, a picape era ocupada por duas passageiras, uma delas ficou presa entre as ferragens do veículo e foi socorrida apresentando ferimentos graves. O VW Gol também era ocupado por três pessoas. O motorista já havia saído de dentro do carro com a chegada das equipes, já os dois passageiros ficaram presos as ferragens. A vítima mais grave é um idoso de 73 anos, que foi transportado através do Helicóptero do Samu até o Hospital Universitário Regional de Maringá, com ferimentos graves.
As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospitais Santa Casa, Metropolitano de Sarandi e HU.
A PRE irá apurar as circunstâncias do acidente. No local formou se um grande congestionamento.
Vítimas da Fiat Strada; Rosângela dos santos, 43 anos e Afonso Alves, 68 anos e Erondina Afonso.
Vítimas do VW/Gol; Eduardo Luiz Patrialli, Cícero de 61 anos e João kostioresko, 73 anos
Ambos moradores de Paiçandu.
Mais Lidas