Ouro Cred

Banner Prefeitura

Colisão entre carro e árvore deixa duas mulheres e uma criança em estado grave

foto de Colisão entre carro e árvore deixa duas mulheres e uma criança em estado grave

Um acidente na tarde desta segunda-feira (08), em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná, deixou pelo menos quatro vítimas feridas, segundo os bombeiros. O caso aconteceu no Jd. Ana Lígia.

Um grande aparato por parte do Corpo de Bombeiros e Samu, foi mobilizado no local. Segundo os socorristas, as vítimas ocupavam um carro que colidiu contra uma árvore.

Entre as vítimas, há pelo menos duas crianças. As equipes de resgate prestaram atendimento aos feridos e encaminharam para hospitais. De acordo com o Tenente André Bueno, o caso mais grave é de uma jovem, ela seria transportada para o Hospital Universitário de Maringá, de helicóptero;

"Uma vítima feminina, aproximadamente 20 a 30 anos, teve avulsão de membro superior direito, fratura bilateral de membro superior, é a vítima mais grave, vai ser levada pelo Aeromédico até o HU. A outra vítima grave é uma criança, menino mais ou menos 12 anos, [•••] foi levado ao Santa Casa. Teve uma senhora que era condutora, aproximadamente 50 anos, fratura em joelho direito, foi levada para o Hospital Metropolitano. E outra criança, não tinha grandes lesões, era a que estava mais leve [•••] das quatro vítimas aqui, três em estado grave encaminhadas." Disse André Bueno.

Segundo o Samu, a vítima transportada pelo helicóptero, seria uma mulher, de 32 anos. Já a outra vítima adulta que foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, tem 57 anos. A criança que ficou em estado grave é um menino, de 8 anos, sofreu trauma abdominal fechado. Um menino, de 3 anos, sofreu lesões moderadas, acompanhado do pai, foi levado até o Hospital Bom Samaritano.

Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!

 

 

foto de Colisão entre carro e árvore deixa duas mulheres e uma criança em estado grave
foto de Colisão entre carro e árvore deixa duas mulheres e uma criança em estado grave

 

 

 

 

Mais Lidas