Ouro Cred

Banner Prefeitura

Cinco pessoas são mortas a tiros em menos de 24 horas em Maringá e região

foto de Cinco pessoas são mortas a tiros em menos de 24 horas em Maringá e região

Cinco assassinatos aconteceram em menos de 24h, sendo um em Maringá, e três na região, no Noroeste do Paraná.

HOMICÍDIO EM SARANDI 

O primeiro caso foi na noite de quinta-feira (14). No Jd. Esplanada, em Sarandi. Pai e filha foram baleados. Segundo informações da PM, dois homens ocupando uma moto teria surpreendido a moça na rua e começaram a atirar, ela correu para o interior de sua casa. Os criminosos invadiram o imóvel, atiraram mais vezes contra a mulher e também balearam seu pai, que acabou não resistindo e morreu. Ele foi identificado como João Maria Evangelista, de 56 anos. 

Após o crime os assassinos fugiram. A jovem baleada, Cleiciane Aparecida, de 29 anos, foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sarandi.

HOMICÍDIO EM MARINGÁ

Um rapaz de 29 anos, acabou sendo morto a tiros, em Maringá. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã, desta sexta-feira (15), no Parque Tuiuti.

A vítima foi surpreendida na rua e alvejada com os disparos.

HOMICÍDIO EM MANDAGUAÇU

Um outro assassinato aconteceu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (15). Desta vez na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Um homem que estaria trabalhando em uma contrução foi baleado e acabou morrendo.

De acordo com a PM, a princípio quem atirou na vítima estava de moto.

DOIS ASSASSINATOS EM FLORAÍ

Duas pessoas foram mortas a tiros em Floraí, que fica a cerca de 40 Km de Maringá. Os crimes aconteceram na manhã desta sexta-feira (15). 

Uma mulher foi morta com vários tiros. um motorista que trabalhava com trasporte escolar foi assassinado com disparos. A princípio quem teria matado as duas pessoas, seria o mesmo autor, a polícia suspeita que o motivo seria passional. 

As informações iniciais apontam que o suspeito das duas mortes, a princípio, teria sido encontrado morto em outra localidade. A suspeita é que ele teria cometido o ato extremo.

As forças de segurança pública tentam esclarecer todos esses crimes o mais rápido possível.



Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas