Ciclista morre atropelada por caminhonete na BR-376

Uma trans acabou morrendo após ser atropelada por uma caminhonete na BR-376, em Nova Esperança. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, (30).
Conforme o boletim da PRF, um veículo Chevrolet S10 com placas de Santo Antônio de Caiuá ,seguia no sentido Alto Paraná - Nova Esperança, quando colidiu na traseira de uma bicicleta na faixa esquerda da via.
Os ocupantes da caminhonete, condutor, esposa e um neto, com 62, 64 e 7 anos, moradores de Santo Antônio do Caiuá não sofreram lesões.
A ciclista, Larry Joe Amaral Da Silva, de 45 anos, moradora de Nova Esperança, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da S10 foi submetido ao teste de etilômetro, resultado foi negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.
As causas do acidente estão sendo investigadas. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.
O corpo de Larry, chamada carinhosamente de Jhow, estará sendo velado neste domingo dia 01/12/2024 a partir das 13:00 horas na CAPELA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA de onde saíra o féretro as 16:30 horas para o Cemitério Municipal de Nova Esperança.
Mais Lidas