Casal maringaese tem pernas amputadas e homem morre após gravíssimo acidente na BR-376
As vítimas do acidente violento que aconteceu na BR-376, próximo ao trevo de acesso à Piracema, região de Paranavaí, no noroeste do Paraná, são de Maringá. O rapaz foi identificado como Luiz Fernando Hissao Fugii de 38 anos, ele teve a perna amputada e acabou morrendo, já a sua companheira, Camila Satiro Fugii, de 31 anos, teve às duas pernas amputadas, está internada em estado gravíssimo.
Tudo ocorreu na tarde deste último domingo (12/12). As vítimas ocupavam a (motocicleta) momento esse que o piloto acabou colidindo contra uma placa de sinalização.
Às duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Paranavaí. O homem acabou não resistindo. Devido ao estado de gravidade a mulher foi transferida para o Hospital Bom Samaritano de Maringá.
Fernando era empresário, atleta no futsal, filho de José Fuji, ex-assessor da Prefeitura de Maringá e conhecido por sua participação na política local.
O prefeito Ulisses Maia lamentou a morte;
"Lamentamos profundamente o falecimento do Fernando Fuji, filho do nosso amigo que já foi assessor de Assuntos Comunitários na prefeitura, o José Fuji. Infelizmente, Fernando e a esposa, Camila, sofreram um acidente de moto e ele não resistiu. Camila segue no hospital estável. Que Deus possa confortar toda a família"
O sepultamento do corpo de Fernando será na terça feira (14).
Mais Lidas