Casal é preso com carga milionária de cocaína na BR-376

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de uma carga milionária de cocaína na BR-376, em Mandaguari. Foi no início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 18h11min.
De acordo com o boletim da PRF, policiais rodoviários federais abordaram bem em frente a Unidade Operacional da PRF, um veículo Hyundai/Tucson Turbo Gl, (cor) branco com placas de Curitiba. No carro haviam duas pessoas, o condutor, homem de 45 anos, e a passageira, mulher de 40 anos, eles relataram aos policiais que foram ao Paraguai por Guaíra fazerem compras. Ao puxar a ficha criminal do condutor do carro, os policiais verificaram que o homem havia sido preso por contrabando em dezembro de 2024.
Diante das informações, os policiais iniciaram uma verificação minuciosa no veículo. Em determinado momento, foi observada massa plástica no assoalho, com forte odor de cola e tinta fresca. Os policiais solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros para o rompimento da estrutura do assoalho, onde foram encontrados, divididos em diversos (tabletes), 98,5 kg de cocaína.
Indagado o casal, eles se mantiveram em silêncio sobre a existência da droga. Condutor e passageira foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.
De acordo com a PRF, com a apreensão, eles acreditam que foi em torno de R$ 1,8 milhões de prejuízo para o crime.
Mais Lidas