Carro sai da pista após colisão, bate em árvore e homem acaba morrendo na PR-317

Um homem, de 57 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira, (01), na PR-317, na saída de Maringá para Floresta.
Conforme o boletim da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a vítima, Marcos Aurélio Adamzuki, trafegava em um veículo Vw/Fox com placas de Campo Mourão/PR pela rodovia no sentido de Maringá para Floresta, quando no km 109, o condutor deslocou o veículo para à pista da esquerda, momento em que o mesmo foi atingido na parte traseira por um veículo JEEP/Compass com placas de Maringá/PR, o qual deslocava no mesmo sentido, a retaguarda do Fox e na sua mão regulamentar de direção.
Após a batida, o condutor do Fox perdeu o controle da direção, saindo para o lado direito da via, vindo na sequência a colidir contra uma árvore.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Samu foram acionadas. Apesar do efetivo mobilizado, a vítima acabou que não resistindo e morreu ainda no local. Outras duas pessoas estavam no Fox, elas precisaram de atendimento médico, uma das vítimas foi socorrida em estado grave, chegou a ficar encarcerada.
O condutor do Compass identificado como um homem, de 31 anos, não se feriu. No local ele foi submetido ao teste do etilômetro, não sendo constatado indícios de álcool por sopro alveolar (0,00 mg/L).
Segundo testemunhos, Marcos Aurélio, morava em Campo Mourão. Ele teria vindo a Maringá participar de uma confraternização familiar, no momento do acidente retornava para casa. A morte causou grande comoção, a vítima era conhecida.
Mais Lidas