Ouro Cred

Carro possivelmente utilizado para desova de corpo em duplo homicídio é localizado pela Polícia Militar em Maringá

foto de Carro possivelmente utilizado para desova de corpo em duplo homicídio é localizado pela Polícia Militar em Maringá

Policiais da ROCAM através de informações anônimas localizaram o carro que possivelmente foi utilizado no transporte do corpo de Rafael Magalhães Ribeiro de 27 anos, que foi desovado na Av. Pioneiro Maurício Mariani, no Jd Hanovel, em Maringá. O crime aconteceu no último domingo (04).

Rafael e Jeferson Santos de 29 anos, foram baleados e mortos enquanto participavam de uma festa em uma chácara localizada na BR-376 na saída de Maringá para Paranavaí. No local a princípio teria ocorrido uma troca de tiros. O corpo de Rafael foi retirado do local por supostos colegas e transportado possivelmente neste mesmo veículo até o ponto onde foi desovado.


Dentro do carro que estava escondido no quintal de uma residência o Parque Hortência, foram encontrados estojos de pistola calibre 9 mm além de manchas de sangue. O veículo deverá passar por uma perícia que deverá ser realizada pelo Instituto de Criminalística.

Existe uma grande possibilidade deste mesmo veículo ter sido utilizado na morte de Letícia Fantin de 30 anos, que foi executada a tiros em uma lanchonete no Jd Alvorada durante a noite de domingo (28/08).

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga os casos. Ninguém foi preso.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas