Carro desaparece e é encontrado dentro de rio com quatro pessoas mortas no Paraná
O Corpo de Bombeiros localizou nesta terça-feira (25), o carro dos irmãos Jhony e Joseane Mattoso de 52 e 44 anos, e do cunhado dele, Gilberto de Paula Cordeiro de 32 anos, desaparecidos desde domingo (23). Os corpos estavam dentro do veículo, caído no Rio Iguaçu, em União da Vitória, no Sul do Paraná. Para a surpresa dos bombeiros, havia um quarto cadáver no carro.
Conforme as informações das autoridades, a família foi vista pela última vez no Clube do Cavalo, no bairro São Joaquim, em União da Vitória. Nesta terça-feira, o para-choque com a placa do carro foi encontrado à beira do rio. Um bombeiro mergulhador entrou na água e localizou o automóvel.
O quarto corpo, foi identificado horas mais tarde sendo de Adriano Ribeiro Morais de 35 anos. A Polícia Civil deverá investigar para entender em qual circunstância o carro foi parar dentro do rio.
Não é descartado a possibilidade de ter um quinto corpo dentro do Rio. Ainda está desaparecido Douglas Romário Ramos de 29 anos, o qual foi visto ainda no domingo juntamente com às quatro vítimas e que estariam no local conhecido como Clube do Cavalo.
Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!
Mais Lidas