Ouro Cred

Caminhoneiro fez doação para Natal de crianças antes de morrer no Paraná

foto de Caminhoneiro fez doação para Natal de crianças antes de morrer no Paraná

O caminhoneiro Angelim Filus, de 52 anos, que morreu em um acidente na PR-151, entre Palmeira e Ponta Grossa, na tarde do último sábado (2), fez doações de doces para o natal de crianças pouco antes de morrer. O trabalhador, que fazia entregas de leite, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore.


De acordo com uma amiga de Angelim, antes de viajar, ele teria ido até a casa da mãe para deixar algumas doações para um evento natalino para crianças da região.


“E ainda hoje na hora do almoço passou na casa da mãe em Guaragi e deixou uma doação de balas e pirulitos pras crianças no Natal, parece até msm que foi uma despedida”, publicou nas redes sociais.


Em outro trecho da publicação, a mulher afirma que Angelim era muito querido por todos na região e conhecido por ser um “homem de bem”. “Um cara gente boa demais […] nunca haverá um bom motorista de caminhão de leite como vc  […] homem do bem que transmitia muito carinho por nós.”, finalizou.


Quem era o caminhoneiro que morre em acidente no Paraná


Angelim Filus morava na cidade de Irati, também nos Campos Gerais. Há cinco dias, em uma publicação nas redes sociais, o motorista reclamou das más condições de algumas estradas na região de Ponta Grossa. 


“Você que reelegeu a atual prefeita, vai conferir as estradas do interior que pertencem à Ponta Grossa. Colônia dos Russos, Sutil, e principalmente Guaragi, uma localidade tão  importante para Ponta Grossa. Vá lá ver você que votou e reelegeu a prefeita, desça e suba as serras, mas vá com chuva e com seu automóvel se tiver coragem”, escreveu o caminhoneiro.


As informações são RIC

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas