Caminhoneiro é resgatado de cativeiro em Maringá e nove pessoas são presas
Através de uma ação conjunta a Polícia Civil de Maringá, prendeu na tarde desta segunda feira (29), oito homens e uma mulher, suspeitos de roubar caminhoneiros e manter eles em refém. A quadrilha agia em toda região.
A última vítima dos criminosos estava sendo mantida em refém e foi liberada através da ação. Segundo informações, ele teria sido contratado para fazer um frete, o endereço informado foi o Parque Industrial em Maringá, quando o trabalhador chegou ao local, ele foi rendido pelos criminosos que o levaram até um cativeiro no Jardim Diamante. O local seria uma chácara de lazer que teria sido alugada pelos indivíduos.
Os assaltantes em posse do veículo fazia o seu uso quando teria sido flagrado por patrulheiros da PRF, onde imediatamente comunicaram a Divisão de furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá. Durante um trabalho de investigação e através de conversas, os policiais chegaram até o cativeiro, alguns dos envolvidos teriam sido localizados em uma oficina mecânica, próximo do local onde a vítima estava mantida em refém. Um dos criminosos teria tentado fugir pulando muros de residência, mas foi localizado em uma outra propriedade.
Os criminosos detidos foram encaminhados à 9ªSDP, com eles ainda foram encontrados duas armas calibre 38, além de 3 veículos que foram encaminhados a delegacia. As providências cabíveis deverão ser tomadas.
Mais Lidas