Foi identificado como Aguinaldo Calderelli, de 55 anos, o condutor do caminhão que perdeu a vida em um grave acidente na noite de terça-feira, 22 de abril, na BR-376, entre Tibagi e Ponta Grossa.
Natural de Ivaiporã e residente em Curitiba, Aguinaldo não resistiu aos ferimentos provocados pela queda do veículo. O caminhão despencou de uma ponte nas proximidades da unidade da Ambev.
O ACIDENTE
Na tarde de terça-feira, 22 de abril, por volta das 17h, um grave acidente foi registrado na BR-376, no km 460, em Tibagi.
O sinistro envolveu uma carreta carregada com frango congelado e resultou na morte do condutor do sexo masculino, ainda não identificado até o momento.
De acordo com as informações da PRF, o veículo seguia no sentido Imbaú a Ponta Grossa quando, ao realizar uma curva acentuada para a direita, o condutor perdeu o controle da direção. A carreta saiu da pista e despencou em uma ribanceira, ficando imobilizada embaixo da ponte do Rio Barrinha.
Com o impacto, toda a carga de frango congelado foi derramada no local. A carreta possui placas da cidade de Curitiba.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, helicóptero do SAMU, DER, Polícia Rodoviária Federal Polícia Científica e o IML atenderam a ocorrência.
O corpo do caminhoneiro foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia na cidade de Ponta Grossa.
Com informações Atento a rede