Ouro Cred

Câmera flagra momento em que policial mata a tiros fotógrafo e deixa três pessoas feridas no Paraná

foto de Câmera flagra momento em que policial mata a tiros fotógrafo e deixa três pessoas feridas no Paraná

Um policial federal que estava armado abriu fogo em um posto de combustíveis situado na Avenida Sete de Setembro, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, capital do Paraná, matando um homem e deixando três feridos. O caso ocorreu durante a noite deste domingo (01).

Tudo foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível perceber que Ronaldo Massuia Silva de 43 anos, começa a atirar dentro da loja, as pessoas correm desesperadas, outras se jogam no chão, algumas das vítimas são alvejadas durante o tiroteio. Ronaldo ainda caminha pelo estabelecimento enquanto realiza os disparos.

.
No total quatro pessoas acabaram sendo alvejadas. O fotógrafo André Muniz Fritoli, de 32 anos, uma das vítimas que acabou sendo baleada, não resistiu e morreu quando era socorrido. Uma mulher e dois homens foram encaminhados ao hospital.

Após o atentado o homem foi preso pela PM. Em depoimento Ronaldo disse que agiu em "legítima defesa", e ainda relatou que estava "emocionalmente abalado". Minutos antes do ocorrido Ronaldo chegou a ser agredido. De acordo com testemunhas, Ronaldo estava alcoolizado no momento em que tudo ocorreu.

De acordo com as investigações, o policial federal estava de folga, ele voltava de um evento e ainda conduzia uma viatura descaracterizada. Ronaldo segue preso.

VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO;

 

 

 

 

 

 

Mais Lidas